Vendo na internet, achei esta campanha em um site de reportagens chamado “Repórter de Cristo”   uma campanha que apoia o profissionalismo da psicologa cristã Drª Marisa Lobo.

Envie esse link a seus amigos: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo

Conselho Federal Homofascísta de Psicologia ameaça punir a Dra. Marisa Lobo e afirma que apoiar a psicologa é apoiar os bons profissionais da psicologia.

Não vou tirar a palavras do autor com minhas conclusões, então postarei a reportegam na integra.

O assunto desta reportagem é a perseguição homofascista, contra os competentes profissionais da psicologia e psiquiatria.

Apesar da perseguição, os profissionais sérios, mesmo com o risco de terem seus diplomas cassados, mantem-se com a competência e fidelidade aos conhecimentos recebidos na faculdade, além de os aumentarem com o estudo autodidata.

Parabenizamos todos os profissionais que resistem ao antiprofissionalismo.

Entre estes está uma competente profissional Dra. Marisa Lobo.

Parabéns Dra. Marisa Lobo.

O povo católico lhe apoia.

Que linda é sua coragem.

Que bela é sua fé em Deus.

Que integra demonstração de sobriedade e coragem tem sido sua resistência à discriminação dos bons, competentes e honestos profissionais da psicologia.

A senhora não está sozinha, tem muita, mais muita gente mesmo, inclusive profissionais da sua área, que pensam profissionalmente e vocacionalmente como à senhora.

Doutores psicólogos!

Doutores psiquiatras!

Doutores profissionais da medicina!

Manifestem-se em apoio ao Dra. Marisa Lobo, ou os senhores serão as próximas vitimas do Conselho Federal Homofascísta de Psicologia.

   ATENÇÃO!!!

Demais profissionais de todas as profissões, deste imenso Brasil!

   Sras. Donas de casa, e estudantes!

   Todos os internautas!

   Padres e Pastores!

No nome da ética, da inteligência, do bom senso, no Nome de Jesus Cristo, contra a ditadura gay, que quer impedir o direito ao livre pensamento nos cidadãos brasileiros, manifestem seu apoio a Dra. Marisa Lobo e demais profissionais que estão sendo perseguidos pelo Conselho Federal Homofascísta de Psicologia.

Assine em baixo no espaço para comentário:

Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

Eis a noticia da perseguição não somente profissional, mas também religiosa:

Dra. Marisa Lobo

A psicóloga cristã Marisa Lobo foi ameaçada! Recebeu um ultimato do Conselho Regional de Psicologia do Paraná para que retire de seu perfil na internet toda menção à sua crença pessoal de fé, caso contrário, terá seu registro profissional de psicóloga cassado.

As denúncias contra ela teriam sido feitas por ativistas homossexuais, por ateus, por pessoas favoráveis à legalização do aborto e das drogas.

Enquanto aguardava ser interrogada pelos fiscais do CRP, a Dra. Marisa publicou sua foto em frente a esse desconceituado Conselho, lendo a Bíblia.

Leia abaixo o relato da psicóloga Marisa Lobo:

“Sobre a mesa colocaram Xerox de recados de twitter, o que me deixou indignada, como poderia estar sendo chamada para discutir ética, por denúncias de ateus, militantes gays, canabistas sem base legal alguma e que claramente me perseguem pelas minhas posições de direito de professar minha fé. Me senti perseguida, ouvi coisas absurdas, uma pressão psicológica que se eu não tivesse sanidade mental, teria me acovardado e desistido de minha fé.” “Tentaram o tempo todo me vincular a homofobia, deixei claro que processaria todos eles, pois não sou homofóbica, nunca agredi ninguém apenas tinho minhas opiniões, que foram claramente negadas a mim pelas fiscais, me senti tolhida em meu direito de liberdade de expressão.” Frase que foram ditas pelas fiscais que me indignaram “Você não tem o direito, não pode se dizer Cristã e psicóloga ao mesmo tempo é ferir o código de ética.” “Você não pode dizer que Jesus cura, sendo psicóloga,” “Você não pode se dizer psicóloga e cristã, guarde sua fé pra você, não tem direito de externar para mídia.” “Você não pode dar declarações que induza pessoas a acreditar que seu Deus cura, como faz em seus sites e blogs.” “você não tem direito de dizer em público que ama gay, mas quer ter um filho hetero.” “Me questionaram que eu disse, em uma palestra que não acredito em cura da dependência química sem Deus.”

“Quando mandei que me dessem um exemplo de cura da dependência química só pela ajuda psicológica, ficaram em silêncio, eu disse que conheço centenas de casos, falei das estatísticas das comunidades e serviços que trabalham a fé, e dos meus 15 anos de trabalho na área vendo os milagres da transformação, apenas por dar essa oportunidade as mães e usuários de saberem que existe um Deus que pode tirá-los desse lixo que a psicologia não tem conseguido. Claro que a situação ficou mais crítica.” “Entendi que, a pessoa pode morrer, na sua frente, mas você como psicólogo não pode em nenhum momento, falar de Deus para pessoa.” “Contei o exemplo de uma mulher que entrou em meu consultório e me disse:” “Dê-me uma razão para viver, ou vou sair daqui e vou desistir da minha vida!!!” “Eu dei, Deus, ela está viva e bem até hoje.” “E perguntei o que deveria ter feito, já que ela tratava com psicólogos psiquiatras, tinha luto patológico, era depressiva suicida e não tinha vontade de viver, deveria deixá-la morrer então? A dar a ela a chance de acreditar que existe Deus, eternidade. Não souberam responder, enrolaram, e mudaram de assunto.”

“Quando questionei que estavam me pedindo para negar Deus se quiser continuar exercendo minha profissão, elas se olhavam, e diziam: Não é isso, você pode ter sua fé mas não pode externar, guarde pra você, pois está induzindo pessoas a acreditarem em você pela sua influência.” “Deixei claro que não uso a religião para tratar meus pacientes, não tenho nenhuma reclamação em 15 anos no conselho, eles sabem disso. Então não estava entendendo, porque tanto código de ética. Se com meus pacientes nunca cometi um erro.” “Sou uma cidadã livre, a constituição me dá esse direito de professar minha fé, fora do meu consultório, elas sempre debatiam dizendo” “como psicóloga não.” “Quando disse que então seria cassada, pois não negaria minha Fé, uma delas que disse:” “Você não precisa ser cassada pode abandonar a psicologia” “Disse que não abandonaria minha profissão, que não estou sozinha, que paguei caro pela minha formação, gastei anos da minha vida, e que não vou abandonar minha profissão, e que pago caro o conselho também elas me responderam:” “então deixe de falar de seu Deus de sua fé.” “Eu enfrentei e disse vamos para o enfrentamento e cassação.”

“Conforme texto abaixo tenho 15 dias tirar das redes sociais tudo que me ligue a religião, VEJA A MINHA RESPOSTA ABAIXO. NÃO NEGO MINHA FÉ. TENHO ORGULHO DE SER CRISTÃ.É MINHA IDENTIDADE” TENHO QUE SER RESPEITADA POR ISSO.LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Cidade de SAPUCÁIA-MS Recebeu a Psicóloga Marisa Lobo, para um treinamento sobre drogas Prevenção e enfrentamento.

Dra. Rozângela Justino, é outra psicóloga perseguida pelo Conselho Federal Homofascísta Cristofobico de Psicologia, que está cerceando a liberdade profissional do psicólogo baseada exatamente naquilo que ele aprendeu e no julgamento que ele proferiu quando se formou em psicologia. A perseguição deste Conselho Homofascista é casar os diplomas dos psicólogos cristãos para eles ficarem impedidos de clinicarem.


Líderes do movimento gay apresentaram ao CRP (Conselho Regional de Psicologia) do Rio de Janeiro pedido de cassação do registro profissional do psicólogo e pastor Silas Malafaia, sob a acusação de práticas homofóbicas.

Gays esperaram o Papa passar para de frente dele se beijarem em total zombaria contra a fé cristã. Tal beijo, ficou conhecido como o “beijo do ódio gay contra os cristãos”.

Foto usada por campanha gay

Esta foto é um dos trabalhos de marketing dos gays dizendo que ninguém nasce contra o homossexualismo.

De fato ninguém nasce contra uma conduta imoral, só depois de ter consciência de que ela existe, é que se a reprova, mas há os que não a reprovam.

Esse é um direito de todas as pessoas. Mas infelizmente os gays querem tirar os direitos das pessoas pensarem livremente, e assim estão a dizer:

  • Queremos crianças se beijando assim como nesta foto.
  • Queremos meninos se beijando assim como nesta foto.
  • Queremos leis que proíbam as pessoas de falarem contra esta linda cena.
  • Queremos leis que levem a cadeia quem discriminar cenas homossexuais entre crianças ou adultos.

O Conselho Federal de Psicologia proibiu os psicólogos de tratarem a homossexualidade como doença ou desvio, considerando-a orientação sexual que faz parte da experiência humana. Medidas semelhantes foram feitas pelos conselhos em outros países, a resolução visa pôr fim às terapias de “cura” de homossexuais, pois segundo o CFP, conduta homossexual é coisa normal.

Ódio dos Egípcios muçulmanos atacando cristãos: é crescente a onda de violência contra cristãos em todo o Oriente Médio e no Norte da África

   

Faça seu comentário, ou copie e cole em baixo, no espaço para comentário, o seguinte:

Eu apoio a Dra. Marisa Lobo, apoio a todos os profissionais que levam sua profissão com competência e responsabilidade. Abaixo o Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Seja este Conselho Homofascista, Cristofobico, completamente abolido.

Sem mais por hoje

Timóteo Agostinho

Fonte: Repórter de Cristo – Leia mais: http://reporterdecristo.com/campanha-em-favor-da-dra-marisa-lobo